Melhores Empresas

O Great Place to Work (GPTW) e a Revista PIM Amazônia realizam anualmente a pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar na Amazônia”, que identifica as organizações com alto nível de confiança dos colaboradores nas empresas que trabalham e em seus líderes.

A sondagem é feita por técnicos do instituto nas empresas participantes, englobando cinco dimensões (Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem) e análise das práticas de gestão que a empresa possui.

O principal objetivo da lista não é dar prêmios, mas sim divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho.  O Great Place to Work conduz a pesquisa ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ em 53 países. No Brasil, a pesquisa conta com mais de 1.500 companhias participantes, representando mais de 1 milhão de funcionários.

Mais informações e como participar da lista Amazônia, acesse: https://gptw.com.br/ranking/sobre/

GPTW 2018 - 1o Lugar: Laboratório Sabin
GPTW 2018 - 9o Lugar: Distribuidora Equador

Veja também

REVISTA DIGITAL

Edição 169

Nesta edição de número 168, você confere uma entrevista exclusiva com o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante-AM), que falou entre outros assuntos, da revitalização da malha viária do Distrito Industrial, dos investimentos para aos micro e pequenos negócios, do enfrentamento à estiagem e do potencial turístico da cidade. Descubra, ...
Brasil

Grito da Terra Brasil defende alimentação saudável e meio ambiente

Agricultores participarão de atos em ministérios e no Banco Central
Brasil

Prazo de renegociação do Desenrola Brasil acaba nesta segunda

Etapa inclui dívidas vencidas entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022
Brasil

Mais de 98% dos territórios quilombolas no Brasil estão ameaçados

Levantamento é do Instituto Socioambiental em parceria com a Conaq
Rolar para cima