Suframa e Instituto Piatam lançam a 2ª edição da FesPIM

O evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília
Foto: EKCO Produções

Por EKCO Produções

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e o Instituto de Inteligência Socioambiental Estratégica da Amazônia (Piatam) realizam, na próxima segunda-feira (31), às 9h, o lançamento da segunda edição da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM). O evento será realizado na sede da Suframa, localizada na Avenida Ministro Mário Andreazza, nº 1.424, Distrito Industrial I, zona Sul da capital amazonense.

A feira contará com a presença de representantes de entidades de classe e de órgãos governamentais, agentes políticos, empresários, pesquisadores, profissionais da imprensa, entre outros.

O evento tem como objetivo mostrar a importância do Polo Industrial de Manaus (PIM), não apenas para a Amazônia, mas para todo o mundo, além de reforçar o alinhamento e comprometimento das empresas instaladas no complexo em manter a “floresta em pé”.

FesPIM 2023

Foto: EKCO Produções

Após o sucesso da primeira edição, a segunda edição da FesPIM já tem data marcada. O evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Nos três dias de evento, o público poderá conhecer um pouco mais das atividades e práticas ambientais aplicadas no Polo Industrial de Manaus (PIM). As exposições e palestras destacarão a importância do modelo Zona Franca de Manaus para todo o país com foco no desenvolvimento econômico aliado à utilização de recursos naturais de maneira correta.

Durante a programação, o público também poderá visitar estandes sustentáveis, adquirir artesanatos e produtos regionais com isenção de impostos. A programação contará, ainda, com palestras voltadas para a sustentabilidade. Os palestrantes irão interagir com o público, esclarecendo dúvidas e ouvindo sugestões.

Entrevistas

Rolar para cima