Inscrições abertas para o curso “Entendendo a Zona Franca de Manaus”

Qualquer pessoa que queira aprender sobre os incentivos fiscais para a indústria, agropecuária, comércio e serviços das áreas de abrangência da ZFM, que não se limitam à cidade de Manaus

A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está com inscrições abertas para um curso pioneiro sobre a principal força motriz da economia do Amazonas.

O curso “Entendendo a Zona Franca de Manaus” é gratuito com certificação incluída e na modalidade EAD com 30h de aulas gravadas para assistir no momento de sua preferência entre 1 e 30 de abril.

As matrículas estão abertas no site www.cmm.am.gov.br/escola

O interessado também pode se cadastrar nos aplicativos Escola Legislativo CMM disponível para Android e IOS ou ainda em tvs smarts.

O “Entendendo a Zona Franca de Manaus” aborda em 12 módulos temas desde a criação da ZFM até os desafios do modelo na reforma tributária em discussão no congresso nacional.

A gestão do vereador Caio André Oliveira na Câmara Municipal de Manaus percebeu que não havia uma capacitação sobre o que é a ZFM, seus benefícios e regras para usufruir dos incentivos fiscais. Nesse sentido para oferecer melhores e mais completas Informações sobre o Modelo desenvolveu esse curso.

O curso é altamente indicado para profissionais e alunos de Direito, Contabilidade, Economia, Administração, Engenharias, Serviço Social e diversas outras profissões que atuam no Polo Industrial de Manaus, bem como para qualquer pessoa que queira aprender sobre a Zona Franca de Manaus, que possui incentivos para a indústria, agropecuária, comércio e serviços de áreas incentivadas, que não se limitam à cidade de Manaus.

Desconheço no mercado educacional do Amazonas e Brasil um curso com esse conteúdo.

Como diretor da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Manaus estou honrado em participar da administração do Vereador Caio André que por meio de iniciativas como essa se envolve a CMM em tema de relevância da economia amazonense.

Entrevistas

Rolar para cima