Amazonas é escolhido para projeto de empreendedorismo nos setores de comércio e turismo

A parceria foi firmada entre o Sebrae e a CNC pelo prazo de 18 mesesNa foto, ao centro está José Roberto Tadros (CNC), à direita Muni Lourenço (Sebrae Amazonas) e à esquerda Aderson Frota (Fecomércio-AM)

Para fomentar o empreendedorismo nos setores de comércio, serviços e turismo no Amazonas, o Sebrae e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) firmaram parceria. Assinaram o documento José Roberto Tadros presidente da CNC e Muni Lourenço presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Amazonas. O evento foi realizado na sede administrativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Manaus, nesta sexta-feira (8).

Essa parceria visa o desenvolvimento do Programa Empreende+, que será realizado em cinco estados das regiões Norte e Nordeste do Brasil. \”O Amazonas foi o estado escolhido para a realização do piloto na região Norte, que será executado a partir da parceria entre Sebrae e Fecomércio, daqui\”, ratifica Tadros.

As entidades atuarão em parceria para fomentar a atuação integrada entre as instituições, pelo prazo de 18 meses, podendo ser prorrogado. \”Vamos identificar, consolidar, compartilhar e disseminar experiências e boas práticas nos três segmento\”, destaca Muni Lourenço.

O protocolo de intenções foi firmado durante cerimônia de posse da nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio-AM). Na ocasião, tomaram posse os diretores efetivos e suplentes, os membros do conselho fiscal e os representantes da entidade na CNC.

Foto: Divulgação/Sebrae-AM

Entrevistas

Rolar para cima