Casa das Correias inaugura nova loja no Parque Dez, em Manaus

A empresa de 45 anos fortaleceu os laços com o Polo Industrial em 2003, quando inaugurou a loja no Japiim, bairro vizinho do Distrito Industrial, permitindo maior praticidade e melhor logística para as fábricas

Por Waldick Júnior

Líder no fornecimento de materiais industriais para o Polo de Manaus, a Casa das Correias inaugurou, no último sábado (18), uma nova unidade na capital amazonense. Situada na Avenida Tancredo Neves, 367, no bairro Parque Dez de Novembro, a loja terá como foco o consumidor final de varejo, sem abrir mão da oferta de produtos que atendam fábricas localizadas nas proximidades ou na região.

“Trabalhamos com mais de 50 mil SKU [produtos individuais] e nosso foco é abastecer o Distrito Industrial a nível de manutenção. Temos equipamentos de proteção individual, material de elétrica, limpeza e tudo o que pode ser imaginado para o industrial”, comenta o sócio-diretor da varejista, Marcelo Glaucio Vieira Paixão.

Ele conta que a empresa de 45 anos fortaleceu os laços com o Polo Industrial em 2003, quando inaugurou a loja no Japiim, bairro vizinho do Distrito, permitindo maior praticidade e melhor logística para as fábricas. Foi na mesma unidade que cresceu também a demanda de consumidores do varejo, incentivando a empresa a expandir os negócios para esse ramo.

“Há pelo menos cinco anos nós começamos um plano de expansão, tentando criar mais pontos de venda e atender o nosso cliente de varejo, que começou a se construir na loja do Japiim, se tornando home center. Hoje, temos nosso cliente de varejo, apesar de ainda continuarmos a abastecer o Polo Industrial”, afirma Paixão.

Segundo ele, o Parque Dez é uma das regiões em que a empresa sempre quis atuar. “Essa unidade foi muito aguardada”, ressalta”. Criado em 1938, o bairro é um dos mais tradicionais de Manaus e concentra forte atividade comercial. Além disso, está próximo a duas vias que registram atividade industrial e são caminho para o Polo de Manaus – as avenidas Torquato Tapajós e Governador José Lindoso.

Entrevistas

Rolar para cima