PF encontra corpos no Amazonas

Superintendente da Polícia Federal no Amazonas confirma que foram encontrados remanescentes humanos em área indicada por suspeito de assassinato do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips.

O encontro de remanescentes humanos em área indicada por suspeito de assassinato do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista Dom Phillips, a repercussão da alta dos juros no Brasil e nos Estados Unidos e a preocupação entre os CEOs da indústria com uma possível recessão estão entre os destaques desta quinta-feira (16).

PF encontra corpos em área indicada por suspeitos no Amazonas

O superintendente regional da Polícia Federal no Amazonas, Eduardo Alexandre Fontes, confirmou nesta quarta-feira (15) que foram encontrados remanescentes humanos na área de busca indicada pelos suspeitos pelo desaparecimento do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. Mais cedo, o ministro da Justiça, Anderson Torres, havia divulgado que “remanescentes humanos foram encontrados no local, onde estavam sendo feitas as escavações”.

Os corpos foram encontrados a 3,1 quilômetros do local onde os suspeitos relataram ter ocorrido o crime, mata adentro. A identificação dos corpos será feita a partir de quinta-feira (16), no Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, em Brasília.

De acordo com Fontes, novas prisões podem ocorrer a qualquer instante. O segundo investigado pelo caso, Oseney da Costa de Oliveira, teve a prisão temporária de 30 dias decretada nesta quarta-feira. O outro suspeito, Amarildo Oliveira da Costa, irmão de Oseney, que também está em prisão temporária de 30 dias, confessou ter participado do assassinato da dupla e apontou o local em que havia enterrado os corpos.

Fonte: CNN Brasil

Foto: Reprodução/CNN

Entrevistas

Rolar para cima